Melatonina e 5HTP: A dupla que acaba com a insônia

Se uma noite mal dormida tem o potencial de baixar consideravelmente nosso rendimento durante o dia, imagine como é a vida de quem convive com insônia crônica. Se você sofre com o problema, sabe do que estamos falando. A insônia crônica traz diversos malefícios, não só para a qualidade de vida e desempenho profissional mas também para a saúde de forma geral. Aqui no blog nós já falamos muitas vezes a respeito do assunto e fornecemos diversas dicas para contornar o problema, mas a verdade é uma só: Quando o assunto é ELIMINAR A INSÔNIA, não há nada como a Melatonina e 5-HTP. Leia este artigo na íntegra e saiba porque!

Melatonina e 5-HTP: O que são?

Apesar de promoverem um efeito direto sobre a qualidade do sono, tratam-se de substâncias diferentes. A melatonina é um hormônio naturalmente produzido pelo nosso corpo. Conhecida naturalmente como “hormônio do sono” a melatonina age controlando os ciclos naturais de vigília e sono, e possui produção aumentada durante a noite, justamente para induzir ao sono.

Já o 5-HTP é um aminoácido, que assim como a melatonina também é produzido e naturalmente reconhecido pelo nosso corpo. Por ser precursor da serotonina, este aminoácido proporciona de forma indireta a sensação de bem estar, calma e claro, uma melhora considerável na qualidade do sono.

Como aumentar a produção e dormir melhor?

Como você pôde ler anteriormente, tanto a melatonina quanto o 5-HTP podem ser produzidos pelo nosso corpo. Entretanto, é necessário uma mudança que engloba diversas partes da sua rotina. Controle de estresse, tempo de uso de eletrônicos, alimentação, atividade física e exposição à luzes são apenas alguns exemplos do que deve ser mudado.

Entretanto, se você está sofrendo com insônia crônica, além destas mudanças, é indispensável consumir estas substâncias em forma de suplementação, para que o problema desapareça de uma vez por todas. Em outras palavras, assim que você iniciar o consumo, é muito provável que a insônia desapareça de vez.

E sim, é simples assim de resolver sua insônia, faça o teste!

É perigoso suplementar?

É normal que hajam dúvidas quanto à segurança dos suplementos. Porém, quando o assunto é melatonina e 5-HTP você não precisa se preocupar. Ambas os suplementos são livres de qualquer substância duvidosa e sua composição se resume apenas à estas duas substâncias. Por serem produzidas pelo corpo e naturalmente reconhecidas pelo organismo, não há perigo em suplementar.

Porém, caso você conviva com alguma doença grave ou utilize medicamentos controlados de forma crônica é recomendado que você consulte o seu médico antes de iniciar o tratamento.

Onde comprar Melatonina e 5-HTP?

A loja online Pure Mais conta com o suplemento perfeito para você! Trata-se do produto desenvolvido pela Natrol, com a combinação de Melatonina com 5-HTP, que proporciona praticidade (pois você consome as duas substâncias em uma só cápsula) e potencialização de resultados. Ou seja: Insônia? nunca mais!

Clique aqui e adquira o seu! Você merece dormir bem!

Avalie este post
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Não perca nenhuma novidade, cadastre-se em nosso blog !
Assinar agora
Não perca nenhuma novidade, cadastre-se em nosso blog !
Assinar agora